Secretaria de Infraestrutura realiza limpeza da Avenida Beira-Mar de São José

Foram retirados seis caminhões de sujeira que chegaram até a praia por causa das fortes chuvas

Equipe da Secretaria de Infraestrutura realiza limpeza na Beira-Mar de São José

Equipe da Secretaria de Infraestrutura realiza limpeza na Beira-Mar de São José

O intenso período de chuvas obrigou a Secretaria de Infraestrutura de São José a redirecionar os esforços para a limpeza de toda a extensão da Avenida Beira-Mar, onde se acumulou sujeira vinda do mar.

O secretário de Infraestrutura, José Natal Pereira, disse que conseguiu, apesar dos dias de chuva, manter equipes trabalhando e cumprindo outros cronogramas de obras, como limpeza de rios e melhoria de estradas.

Na faixa de areia da Avenida Beira-Mar, a equipe começou os trabalhos na segunda-feira (25) e retirou seis caminhões de sujeira que chegaram até a praia por causa das fortes chuvas. A expectativa do secretário José Natal é que até esta quinta-feira (28) o trabalho seja finalizado. O objetivo é limpar a área próxima ao Centro Multiuso e também a praia na região do Bairro Ponta de Baixo.

Colocação de saibro na via principal do bairro Pagará

Secretário José Natal acompanha obra no bairro Pagará

Secretário José Natal acompanha obra no bairro Pagará

Também na segunda-feira, a Secretaria de Infraestrutura iniciou os trabalhos de colocação de saibro em aproximadamente seis quilômetros de extensão na via principal do bairro Pagará. “Este trabalho recebeu especial atenção porque foi um pedido da comunidade, que estava precisando muito”, disse Natal. O serviço de colocação de saibro e nivelamento com patrola deve ser encerrado na terça-feira (2).

Na região do Sertão do Maruim, as equipes da Infraestrutura trabalharam na drenagem da rede fluvial na Área Industrial. Foram trocados tubos para melhorar o escoamento da água.

Fotos: Secretaria de Infraestrutura – PMSJ