Feirão de Empregos será realizado nos dias 22 e 23 de janeiro em São José

Serão ofertadas mais de três mil vagas de emprego no Centro Multiuso

Feirão será nos dias 22 e 23 no Centro Multiuso de São José

Feirão será nos dias 22 e 23 no Centro Multiuso de São José

A Prefeitura Municipal de São José, em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), com a Work Advantage Recursos Humanos, com a Kombo Gestão Estratégica de Pessoas e Consultoria Aline Costa, realiza nos dias 22 e 23 de janeiro o Projeto Feirão de Empregos, das 9h às 19h no Centro Multiuso de São José.

O projeto conta com tecnologia que possibilita o acesso às vagas de emprego dentro e fora do evento através do software Kombo. Esta tecnologia permitirá que os candidatos realizem o cadastro de currículos e tenham acesso a mais de três mil ofertas de emprego.

O Projeto Feirão de Empregos já foi realizado em outros municípios de Santa Catarina e o evento ganha força novamente sendo realizado em parceria com a Prefeitura de São José, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico. “Este feirão busca o encontro do empresário com as pessoas que procuram oportunidades de emprego. Vamos realizar o evento em dois dias no Multiuso, onde estarão inúmeras vagas à disposição da população josefense, além de realizar seminários para profissionais de RH” explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Souza.

Esta parceria tem o objetivo de levar a oferta de emprego para todos os moradores de São José e municípios vizinhos.  A edição do feirão em São José promete ser inovadora com as oficinas de desenvolvimento profissional e um seminário para profissionais de RH das empresas associadas da ABRH, que discutirá as tendências e principais necessidades de melhoria no segmento. As oficinas e seminários serão realizadas das 19h às 21h.

PROJETO FEIRÃO DE EMPREGOS

LOCAL: Centro Multiuso de São José

DATA: 22 e 23 de janeiro de 2014